Faça suas Vendas com Mobilidade

A partir de qualquer celular ou tablet com o sistema Android, o vendedor consegue consultar os clientes, produtos, fazer orçamentos e tirar pedidos. A qualquer momento, seus vendedores poderão enviar os pedidos de vendas para sua empresa, que serão processados pelo software empresarial da Uninfo. Pode ser utilizado com ou sem internet, quando necessário, pode se conectar em alguma rede Wi-Fi ou utilizar a internet móvel do seu dispositivo.

 

Compartilhe Cadastros com os Vendedores

Com seus cadastros feitos no sistema de retaguarda Uninfo Mobile podemos enviar a todos os vendedores internos e externos, a qualquer momento as tabelas de clientes, produtos, estoque e preços pela internet. Disponibilidade de várias tabelas de preço de venda e baixo consumo de internet na transmissão de dados.

 
 
 

Receba suas Vendas em Tempo Real

Você poderá receber suas vendas pela internet na hora. Com poucos cliques, você emite o relatório para separação dos produtos vendidos, agilizando suas entregas. Você pode fazer o envio imediato do pedido ou por lote, além de ter controle do seu estoque em tempo real.

 

Fature suas Vendas em Tempo Recorde

Com apenas um clique, você transforma o pedido em Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e boleto bancário. Tenha também a opção de envio automático da NF-e para o cliente e total integração entre as vendas e faturamento.

 
 

VAMOS POTENCIALIZAR OS SEUS RESULTADOS

Estamos à disposição para auxiliar a sua empresa a dar um salto de qualidade na gestão e nos serviços oferecidos.