O Softcom Armas e Munições é resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento in loco das necessidade das empresas do ramo, com o auxílio de especialistas na área de segurança e um time desenvolvedores comprometidos com a excelência e otimização completa dos processos.

O Softcom Armas e Munições possui todos os mecanismos para o controle das operações de Gestão de Empresas de Armas de Fogo e Munições de maneira fácil, simples e descomplicada, como compras, vendas, armazenamento, estocagem e vários documentos envolvidos nestes processos.

RECURSOS DO SISTEMA

• Entrada das armas é automatizada através das notas emitidas pelos fornecedores, com controle individual de cada arma.
• Administração do estoque de material segura e confiavel.
• Armazenamento dos registros das armas RG, de forma digital, facilitando o processo de compra de munição.
• Agrupamentos de tipos de armas e munições.
• Automatização das informações exigidas pela Política Federal.
• Controle da existência e validade do registro para cada arma.
• Controla se a munição adquirida é adequada para o calibre da arma registrada.
• Relatórios: compradores de armas, mapa de armas, mapa de munição, guia de transporte de armas e munições.

 

SERVIÇOS ADICIONAIS (opcionais)

• Treinamento e instrução para a comercialização de armamentos.
• Curso de formação de Instrutores.
• Mapeamento dos processos de comercialização.
• Customizações específicas para as necessidades do cliente.
• Consultoria especializada na comercialização de armamentos: “uso consciente das arma”.
• Curso de formação de especialistas para a instrução de tiro esportivo.
• Curso de formação de especialistas em segurança no uso dos armamentos.
• Personalização do software para a modalidade de comercialização de armamentos.

 

Gestão de Estoque
Gestão de Vendas
Gestão de Vendas – PDV
Gestão Financeira e Gerencial
Gestão de Clientes
Gestão de Preços e Markup
Gestão de Pedidos
Gestão de Contratos (configurável)
Controle de Comissões
Controle de Cheques
Controle de Carnês (configurável)
Gestão de Tablóides
Renegociação de Parcelas
Grade de Produtos

 

 

 



Sua nova forma de vender.
Emita pedidos no seu smartphone, tablet e computador.
Faça com que seus vendedores sejam mais produtivos e sua empresa mais ágil.

    • Faça suas Vendas com Mobilidade
    • Compartilhe Cadastros com os Vendedores
    • Receba suas Vendas em Tempo Real
    • Fature suas Vendas em Tempo Recorde

Sua nova forma de vender.
Emita pedidos no seu smartphone, tablet e computador.
Faça com que seus vendedores sejam mais produtivos e sua empresa mais ágil.

  • Faça suas Vendas com Mobilidade
  • Compartilhe Cadastros com os Vendedores
  • Receba suas Vendas em Tempo Real
  • Fature suas Vendas em Tempo Recorde

A Solução para BI Uninfo contempla um conjunto de ferramentas que permitem integrar através de Dashboards e Relatórios personalizados informações das diversas áreas da empresa, dentre elas: Vendas, Finanças, Orçamentos, Serviços, Compras, Estoques, Produção, Custos, Qualidade, Controladoria, RH, através dos diversos módulos do ERP Uninfo.

 

passo a passo

Entenda as etapas da contratação das soluções Uninfo para sua empresa

passo 1

Agendamento da visita

Agende uma visita clicando em “Fale com um Consultor” ou através de nosso Chat. Um de nossos consultores entrará em contato e agendará uma visita.

passo 2

Entendimento do negócio

Você receberá a visita de um de nossos especialistas para ver as suas necessidade e sugerir a melhor solução para sua empresa.

passo 3

Compra e Implantação

Você escolhe o melhor modelo de contratação e após o fechamento do contrato iniciamos o projeto de implementação.

 

VAMOS POTENCIALIZAR OS SEUS RESULTADOS

Estamos à disposição para auxiliar a sua empresa a dar um salto de qualidade na gestão e nos serviços oferecidos.