A solução Uninfo para a gestão de filiais permite que todas as filiais da sua rede sejam integradas por meio de um sistema central, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios.
Todo o funcionamento do Sistema foi desenhado para facilitar o trabalho das equipes de vendas de todas as empresas e auxiliar no acompanhamento dos pedidos pelas equipes administrativas e financeiras.
Conhecemos todos os detalhes particulares do processo e por meio dessa experiência criamos uma solução que integra todas as áreas da empresa e todas as filiais desde o orçamento até a entrega do produto/serviço na casa do cliente.
Conheça abaixo algumas ferramentas que a solução disponibiliza para que sua rede de lojas possa atender seus clientes de forma excelente.
Faça a gestão completa da sua carteira de clientes
Cadastro unificado de pessoas
Gestão de clientes inadimplentes
Gestão de mala direta (configurável)
Controle por limite de crédito
Cliente de risco (controle e bloqueio)
Defina tabelas de preços, gerencie pedidos e visualize os resultados comerciais em tempo real
Cadastro unificado de pessoas
Consulta de estoque
Curva ABC (clientes/produtos)
NF-e de importação (saída)
NF-e complementar de impostos
Impressão de NF-e e importação de cupom
Relatório de análises de vendas
Integração de D.A.V com faturamento
Devolução com geração de movimento automático
Controle de descontos e acréscimos por liberação de senha gerencial, local ou remota
Gestão de preços e markup interno
Controle de produtos associados e similares
Gerenciamento do estoque mínimo
Entrada/saída de estoque por fator de conversão
Controle de produtos com localização no estoque
Análise do fluxo de produtos para reposição
Importa arquivo XML de fornecedor – NF-e
Relatório de inventário de mercadoria
Gerenciamento de devolução com entrada automática
Gerenciamento de estoque por ficha de produção
Kit de produtos
Tabela de preços
Gestão de compras
Grade de produtos
Tabela de produção
Abertura e fechamento de caixa separado por operador
Lançamentos de reforço e sangria de caixa
Controle de descontos e cancelamentos através de senha gerencial remota ou local
Personalização da tela do PDV
Integração com vários periféricos (leitores de códigos de barras, balanças, micro terminais, impressoras fiscais, e outros)
Geração e utilização de Cód. de barras próprio
Homologação TEF nas principais operadoras de cartão Importação de D.A.V
Gestão de contratos (configurável)
Gestão de tablóides
Gestão por contas e planos de contas
Gerenciamento de cartão de crédito e débito
Manutenção e estorno de caixa
Baixa parcial de parcelas
Gestão de fluxo de caixa
Gestão de contas a pagar e a receber
Gestão por formas de pagamentos (boletos)
Controle de Comissões
Renegociação de parcelas
Controle de cheques
A Solução para BI Uninfo contempla um conjunto de ferramentas que permitem integrar através de Dashboards e Relatórios personalizados informações das diversas áreas da empresa, dentre elas: Vendas, Finanças, Orçamentos, Serviços, Compras, Estoques, Produção, Custos, Qualidade, Controladoria, RH, através dos diversos módulos do ERP Uninfo.
Agende uma visita clicando em “Fale com um Consultor” ou através de nosso Chat. Um de nossos consultores entrará em contato e agendará uma visita.
Você receberá a visita de um de nossos especialistas para ver as suas necessidade e sugerir a melhor solução para sua empresa.
Você escolhe o melhor modelo de contratação e após o fechamento do contrato iniciamos o projeto de implementação.