O ASSISTEC é a solução da Uninfo totalmente voltada a empresas de Assistência Técnica e Prestadores de Serviços, independente do porte da empresa.
Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas ou ao consumidor final, o Assistec reúne um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, agendas de atividades, assistência técnica, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.
Através de consultas e relatórios avançados a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas.
Aumento do faturamento através da agilidade no atendimento e fidelização dos clientes;
Aumento da qualidade de gestão dos serviços através de acompanhamento de resultados por meio de indicadores e relatórios;
Clientes mais satisfeitos com o atendimento mais ágil através de rápidas consultas de históricos de relacionamento com o cliente;
Diminuição de custos com serviços não contratados por meio de controle e facilidade de consulta de contratos firmados com o cliente;
Gestão de empenho de esforço por cliente com detalhamento de horas trabalhadas por serviço;
Conheça melhor o Assistec. Agende a visita de um consultor da Uninfo: (49) 2049-5900.